Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

         Carnaval aonde vai te levar ?
 
Qual é sua escolha o Criador ou o Anjo caído ?    
                                                                             


A festa carnavalesca surgiu a partir da implantação, no século XI, da Semana Santa pela Igreja Católica, antecedida por quarenta dias de jejum, a Quaresma. Esse longo período de privações acabaria por incentivar a reunião de diversas festividades nos dias que antecediam a Quarta-feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. A palavra "carnaval" está, desse modo, relacionada com a ideia de deleite dos prazeres da carne marcado pela expressão "carnis valles", que, acabou por formar a palavra "carnaval", sendo que "carnis" em latim significa carne e "valles" significa prazeres.Agora diga –me ao festejar o carnaval estaríamos adorando a qual Deus o deus do mundo ou ao Deus que tudo criou? Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus.Agora me perguntam em que adulteramos?Acaso podemos adorar a Deus e o Diabo,assim como uma esposa é fiel a um só esposo e nunca poderá ser chamada adultera e sim fiel, assim  pode o verdadeiro cristão ser fiel a cristo que é o único e verdadeiro salvador, e participar de prazeres Mundanos  e agradar  a Deus deste modo?  Algum cristão fiel participara de festa de carnaval quando o próprio nome já nos diz tudo que precisamos saber , Festa da carne e dos prazeres não sabe que os prazeres da carne não agradada a Deus sabemos que todo aquele que é amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus  e que o mundo todo está sob o poder do Maligno(1 João 5:19). Muitos hoje se dizem cristãos, e esperam que Deus traga paz  para este Mundo mas o que Jesus  disse?  Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.( Mateus 10:34)  Porque aqueles que amam as coisas que parecem boas no Mundo já mais podem amar Deus.Mau sabem que tudo isso é passageiro mas o reino de nosso Deus e de Cristo nosso salvador é Eterno.Vivem em beberagens ,lascívia ,homossexualismo ,prostituições ,orgias, imoralidade sexual, impureza e libertinagem  Adorando a falsos deuses,e deixaram de lado A Cristo que saiu do seu Trono de Gloria e  sendo imortal se fez mortal para nos fazer imortais na sua vinda, padeceu crueldades por  amor ao pai e Deus pai por amor as suas criaturas deu seu único filho para nos fazer filhos por intermédio de cristo,e mesmo Deus demonstrando todo  amor que tem por nós,ainda assim as pessoas preferem adorar  aquele que se transforma  em bonzinho e faz parecer que tudo e bom mais no final trará a morte eterna. As profecias bíblicas se cumprem dia após dia podemos ver na própria historia basta estudarmos só não vê quem não quer, pois podemos ver na ciência ,historia,arqueologia os fosseis as profecias. Tudo e tão visível para que Le a palavra de Deus. Esta chegando ao fim e já vemos brilhar a estrela da manha que é cristo nosso Senhor .     E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. (2 Pedro 1:19)  Assim como Deus nos ordenou que amássemos  ate nossos inimigos quem dirá avisar os amigos então veio vos lembrar da promessa de nosso senhor , que para todo aquele que for fiel tem um galardão preparado, jamais sentira fome nem dor e que jamais seremos castigados por trabalho de baixo do sol e que Jesus será a luz e enxugará a lagrima dos nossos rostos, lembrem-se  também qual é a condenação  para aqueles que amarem mais o mundo que Deus, E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. 
Apocalipse 20:15 , A quem você mais ama, Deus ou o mundo?
  Quem tem suprido as tuas necessidades, Deus ou satanás 
Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente. 

Um comentário: