Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

                             Hora de Despertar

                                             

                        
Venho lembrá-los mais uma vez das milhares de vezes que já ouvimos  e não damos valor, pois aquele que criou tudo que você  vê, e também o que você  não vê, Por amor à suas criaturas se esvaziou da sua glória e sofreu crueldades que não é lícito nem mencionar. sofreu calado, cuspiram nele, o atravessaram com uma lança, o pregaram em um madeiro e ele em Nada os injuriou.
 ele sendo rei dos reis , Deus, criador de tudo , agora, quem lembra disso? é só:
- há... vamos nos divertir ; acorda gente, ele está gritando em nossos ouvidos e o pecado não nos deixa ouvir . olhem para humanidade... cadê o amor? é triste, só se faz algo pra alguém visando receber algo em troca.e tudo que vemos  é Egoísmo,assassinatos, estupro,pedofilia,drogas, prostituição,malícias,mentiras,fora o resto; será que tudo isso é normal?
da mesma forma, a humanidade corrompida pelo pecado foi avisada nos tempos de Noé, e foram desobedientes , mas quando viram que era sério, foi tarde demais, e Jesus  nos alerta a todo momento a vermos a verdade, olhemos para natureza e sua perfeição.
diga-me, quem a criou? tudo é tão perfeito,  eis que o último chamado está sendo dado, abramos os olhos, porque nossa escolha é para eternidade. e vos digo irmãos não paguem para ver,porque será triste aos que ficarem,  hoje dirão que é cafona seguir À Jesus ,pensam  que a sua vida vai ser sem graça e  infeliz.
Eu porém vos afirmo: nunca fui tão feliz, hoje há vida dentro de mim e o vazio foi realmente preenchido por Jesus
- bem aventurado aqueles que lavam suas vestes no sangue do cordeiro por que estes alcançarão a eternidade na nova Jerusalém .           

Um comentário:

  1. Hoje observando minha vida,agradeço á Deus por eu conseguir abrir o coração para colocá-lo em primeiro lugar,pois ele é a razão da minha existência,hoje aqui,amanhã se Deus quiser na sua glória para todo o sempre!!!!Amém!!

    ResponderExcluir