Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013


               Satanás o Pai das Mentiras


Disse Jesus : Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20

Quanto tempo mais será que vai ser preciso o senhor bater na porta de nossos corações para o ouvirmos? Ou quanto tempo mais será que fecharemos nossos ouvidos, e não ouviremos o seus chamados?  Posso dizer-lhes que quanto mais o tempo  passa nesse mundo, mais o inimigo de nossas vidas nos envolve  em tudo que nos é tentador. Na correria do dia a dia em divertimentos para sairmos da rotina e ficamos a cada dia com menos tempo para nossa família e principalmente para Deus, e é isso que o Diabo quer. Pois ele não precisa fazer que você a credite nele  ele só precisa tirar a sua atenção de Jesus. Para você não ter tempo para ler a Bíblia, para você não ter interesse de ir a fundo e querer saber como tudo começou, como tudo aquilo que seus olhos vêm e o que ele não vê existe. E só analisarmos com veemência e veremos as provas.  Que estão mais do que visiveis em tudo que nosso pai celestial criou. Olha para a ciência perfeita do corpo humano como isto viria a existir ao acaso, a cadeia alimentar, um animal precisa do outro para existir, eu passaria o resto de minha vida citando aqui provas de que nada veio a exitir por um mero a acaso pois tudo e perfeito demais para  de um nada vir a existir. E ficam encinando aos nossos filhos que dessendemos de macacos nem mesmo darwin creria mais em sua teoria se fosse vivo, pois ele mesmo falou que para sua teoria ter validade teria que encontrar provas, e onde se encontraria estas provas nos fosseis, ou seja os animais meio evoluidos ou forma transitoria ou até mesmo  chamados elos perdidos   quando a arqueologia nos mostra que os animais são como sempre foram,a ciência  mesmo nos prova que uma  evolução  não completa não e uma vantagem e sim um defeito vemos então que a evolução por ela mesmo não acontece  e satanas  que não quer  ser destruido sozinho vem ceifando vidas sem contas com milhares de mentiras uma pior que a outra e vai derrubando e temos dado ouvidos a ele mas a Jesus nem pensa!  Mais é bem como esta escrito. Pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam. 
Romanos 1:19-32


Um comentário: