Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

                  A morte para o pecado e a pureza para vida. 
                                        

Agora convertidos pelo Espírito Santo de Deus não devemos mais viver como o mundo pois fomos transformados pelo Espírito que Cristo nos enviou, e devemos agora viver e novidade  de vida abnegando todo tipo pratica indecente, como diz o apostolo Pedro, No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.
Eles acham estranho que vocês não se lancem com eles na mesma torrente de imoralidade, e por isso os insultam.
Contudo, eles terão que prestar contas àquele que está pronto para julgar os vivos e os mortos.
1 Pedro 4:3-5
Nosso Senhor Jesus nunca nos disse que não passaríamos por tribulações, mais ainda nos tempos que vivemos a qual o profeta Daniel chamou de Tempo do fim,vira o tempo chamado, A Grande tribulação,a qual todo aquele que professa ser Cristão será provado como o ourives prova o ouro, como a palavra nos diz orai sem cessar e vigiai para que o dia da volta de Cristo não nos pegue de surpresa ,pois Jesus afirma o espírito esta pronto mais a carne e fraca,as tentações são muitas e cada um tem um tipo de fraqueza maior, e em grande parte das vezes a ali que o Diabo ataca mais a palavra de Deus afirma que Jesus  venceu todas as provações, foi tentado e em todas as tentações ele foi vencedor para que pudesse nos ajudar nas nossas.
No livro de Tiago esta escrito Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
O verdadeiro Cristão deve buscar constantemente a santificação, pois o inimigo de nossas almas esta ao nossoderredor rugindo como leão procurando aquém possa devorar, temos que estar atentos sendo que este mundo esta nas mãos do maligno ele usara de todas as armas para nos enredar pois ele e o pai da mentira,E Jesus respondeu e disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou Cristo e enganarão a muitos,Então vos hão de entregar para serdes tormenta-dos e matar-vos-ão e sereis odiados por todas as nações por causa de meu nome;E então muitos serão levados a pecar e trair-se-ão uns aos outros e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos;
E por sobejar a iniquidade,o amor de muitos esfriará;
Mas o que permanecer firme e não for vencido, esse será salvo.
Falo agora não mais como criança na fé que precisam do puro leite espiritual mais como adultos que podem receber alimento solido.
Uma vez que sepultada esta! A nossa natureza da carne e que fomos ressuscitados pelo poder de Deus, mediante a fé em Cristo Jesus, fé essa que o Espírito Santo produz em nosso coração, morto estamos para o mundo e vivamos agora para Cristo que deixou sua gloria sendo obediente até a morte e morte de cruz, fazendo-se maldição em nosso lugar pois as escrituras afirmam maldito todo aquele que for  pendurado no madeiro para que por meio da fé em Cristo pudéssemos chegar até a Deus o Pai,
Ele é nosso Senhor e Mediador.ataviamo-nos como noiva preparada para receber seu Esposo  Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11
Guardamos bem a nossa fé meus irmãos para que naquele dia possamos dizer; Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
2 Timóteo 4:7-8Disse Jesus :Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Ultimo Princípio e o Fim,a você e a todo aquele que guardar a fé recebera a Graça de ser participante Eterno da Arvore da Vida.A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Robson Luis De Paula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário