Musica do Dia

Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

                                                                                                   Jesus vive, ressuscitou!






É madrugada do terceiro dia
Um novo amanhecer ao mundo começa nascer
Lá no sepulcro onde Cristo jazia
Não há mais corpo algum o vivente entre os mortos subiu
Dois varões com roupas resplandecentes
Anunciam que o Mestre ressuscitou
E Maria e as que lá estavam presentes
Correm proclamando o que se passou, dizendo
Jesus vive, Jesus vive
Jesus vive, ressuscitou
Chegando a tarde daquele dia
Seus discípulos se encontram no mesmo lugar
Todos mui tristes pelo acontecido
Esquecendo que ele havia de ressuscitar
De repente o Mestre se faz presente
A minha paz esteja com todos vós
Vede as minhas mãos e os meus pés que eu sou o mesmo
Ide proclamai entre as nações, que eu vivo.
Mateus28:1-10
 E o evangelho tem sido pregado por todas as nações, próximo esta a vinda de nosso Senhor Jesus assim como ele nos mostrou os sinais que se dariam nos últimos tempos estes sinas tem se comprido.
Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.
Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele perdoará de bom grado.
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.
Isaías 55:6-9.
Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve. Mateus 11:28-29 -30. E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida é nossa por meio do seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. João 5:11-12. Foi Enoque, da sétima geração a partir de Adão, quem há muito tempo profetizou isto a respeito deles: “Olhem! O Senhor virá com muitos milhares dos seus anjos para julgar todos. Ele virá a fim de condenar todos os que não querem saber de Deus, por causa de todas as más ações que praticaram e por causa de todas as palavras terríveis que esses pecadores incrédulos disseram contra Deus!” Judas 1:14-15

Mais a todo aquele que permanecer fiel ate o fim recebera o direito da arvore da vida e entrara na nova Jerusalém pela porta. E ali nunca mais haverá maldição, por quê? A! Porque nela estará o trono de Deus e do cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário