Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Verdade que Liberta.



Então Jesus disse para os que creram nele: — Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.  Eles responderam: — Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como é que você diz que ficaremos livres?  Jesus disse a eles: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado. O escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família. Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres. João 8.31-36
Eu digo a vocês, este é o tempo chamado do fim,em que o Senhor, dará o galardão aos seus Santos,tudo esta se cumprindo e ainda muitas pessoas,a,que estão no caminho do erro, no caminho largo que leva a perdição,estão sendo enganados,ludibriados,pelo pai da mentira,o príncipe deste século,astuto e estrategista,fará de tudo para levar o máximo de filhos de Deus que puder porque ele tem ódio da criação de Deus  não se deixem enganar meus amigos,dês do principio satanás o diabo tem colocado todo tipo de crendices,fabulas,mitos,religiões,como engodo(isca) para manter todos os seres humanos,presos no cativeiro do pecado, nos grilhões da  mentira,muitos crendo estar em Cristo,se enrolam em sua própria mentira pois afirma ser Cristãos mais com suas obras negam,o seu único e suficiente Salvador,lembrasse que na palavra anteriormente lida,que Jesus alerta,aquele que professa ser meu discípulo então,obedeça os meus ensinamentos,muitos afirma eu creio em Deus! Mas também creem em todo tipo de crendice, superstição, horóscopo, arruda para mau olhado,se tiver uma berruga faz aqui uma simpatia , em fim todo tipo de ídolos do coração  trocam seu Salvador que é bendito Eternamente, por amuletos, imagens, e todo tipo de fabulas engenhosas de velhas caducas, como diz o apostolo Paulo, são eles a garantia em caso de Deus falha?, fazendo isso estão se atolando até o pescoço na mentira, e,dizem,mas eu não matei, não roubei, eu sou bom, como que eu não vou ir para o céu? eu afirmo a vocês estão iguais,aos,Discípulos,que naquela ocasião ,tendo,ouvido Jesus falar virão que suas palavras eram verdadeiras,creram nele,mas Orgulho que tinham consigo ainda,lhes servia como  um véu que os envolvia ocultando a verdade que estava na frente dos olhos, pois batiam no peito dizendo nos somos descentes de Abraão,nunca fomos escravos,disse Jesus todo aquele que peca é escravo do pecado,e quem,disser não ter pecado faz de Deus um mentiroso,a muitos que dizem creio em Deus, e isto basta,crer até os demônios creem e tremem de medo,nem por isso obedecem os ensinamentos de Jesus,por isso eu afirmo,convertam-se ao único que pode salvar suas vidas dando-lhes um galardão que não terá fim,mas também pode condena-los ao juízo eterno ,humilhem-se debaixo da potente mão do Senhor e ele vos libertara e vos exaltara em tempo oportuno,pois esta escrito: se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres,e estando livres sigamos de perto esta verdade que nos foi disposta ,que esta em sua Palavra a Bíblia,pois aquele que perseverar ate o fim o meu testemunho este recebera a coroa da vida que Deus tem preparado a todos que guardarem o seus ensinamentos,lembrem-se de que Jesus  disse; Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:6-7Aquele que aceita, o filho tem igualmente o Pai, e quem,crê no Pai aceita a sua Palavra a qual  o Deus Triuno testifica que é a verdade que liberta e nos concede a Vida eterna,esta é a Boa Nova do Evangelho quem ama o filho que deu sua a vida em nosso regate,segue os seus ensinamentos e,Já passou da morte para Vida,que não tem o filho por não seguir seus ensinamentos,recebera o juízo e,Já esta condenado.por isso o Tempo é hoje enquanto a fôlego de vida em seu peito, e em quanto não em romper nas nuvens o nosso Senhor Jesus Cristo. 


As palavras do Senhor são verdadeiras; tudo o que ele faz merece confiança.  O Senhor Deus ama tudo o que é certo e justo; a terra está cheia do seu amor.
Salmos.33.4-5

Robson de Paula....

Nenhum comentário:

Postar um comentário